Primeiro hospital universitário federal a ser um centro autorizado da American Heart, o Hospital de  Clínicas de Porto Alegre está com inscrições abertas para as turmas de julho. Com instrutores de diferentes especialidades altamente capacitados que vivenciam cotidianamente a prática hospitalar,  ambientes modernos e tecnologia de ponta com alta fidelidade, os cursos no HCPA trazem qualidades importantes, que impactam positivamente no aprendizado e currículo dos alunos.

A oportunidade é agora. Conheça os cursos abaixo e garanta sua matrícula. As vagas são limitadas.

As inscrições para os cursos podem ser feitas neste link.

ALCS - 6 e 7 de julho

PALS - 13 e 14 de julho.

O Curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS) é uma capacitação focada na abordagem sistemática  do paciente pediátrico, sendo  indispensável para profissionais de saúde aprimorarem suas habilidades no atendimento a emergências pediátricas.

BLS - 6 de julho

O Curso de Suporte Básico de Vida (BLS) é uma formação fundamental e acessível para profissionais da área de saúde que desejam adquirir habilidades essenciais no atendimento da parada cardiorrespiratória.

Confira no vídeo a estrutura do Centro de Simulação HCPA/Famed: