Início do Conteúdo

Orgulho duplo. Esse foi o sentimento que prevaleceu entre os colaboradores que apresentaram e os que conheceram os novos prédios do Hospital de Clínicas por dentro. De 4 a 6 de novembro, 180 funcionários de diversas áreas do hospital conheceram parte da estrutura dos blocos B e C. Durante o passeio de cerca de uma hora para cada um dos cinco grupos, os colaboradores recebiam informações da direção e de colegas sobre os novos espaços.

visita funcionarios aos anexos 11.2019 16 copia 1

Os visitantes superaram as expectativas com o que viram. “Estou encantada com tudo nos novos blocos! Estou muito orgulhosa de fazer parte desse momento histórico da instituição. Gratidão eterna”, comemorou Rossy Luci Fallavena da Silva do Serviço de Recepção, que recebeu os colegas para as visitas e também conheceu o espaço. “Fiquei impressionada com a segurança dos acessos aos prédios e a limpeza dos jardins. Está lindo demais”, observou a Eunice Fritzen do Serviço de Engenharia.

visita funcionarios aos anexos 11.2019 17

Em dezembro, haverá nova rodada de visitações para a comunidade interna aos anexos. Em breve, serão divulgadas as datas.  

A expectativa da direção é de que, até janeiro, se forem atendidos os requisitos legais de segurança, seja possível transferir a Emergência para o Bloco B e a recepção do Ambulatório para o Bloco C.

visita funcionarios aos anexos 11.2019 38