Início do Conteúdo

Estão abertas as inscrições para o concurso público (Edital 2/2019) do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio e superior nas seguintes áreas:

Cargos de Nível Superior: Analista de TI I (Qualidade de Software), Médico I (Cirurgia Plástica); Médico I (Gastroenterologia); Médico I (Hematologia Pediátrica); Médico I (Infectologia); Médico I  (Neurologia: Distúrbios do Movimento); Médico I  (Patologia e Citologia); Médico I  (Psiquiatria: Unidade de Saúde dos Funcionários); Médico I  (Tratamento da Dor e Medicina Paliativa).

Cargo de Nível Médio:  Profissional Assistencial (Profissional de Histologia).

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho pelo site http://www.portalfaurgs.com.br/concursos. Os valores variam de R$ 69,00 a R$ 117,00. Caso o candidato não tenha acesso à internet, a Faurgs disponibiliza computador na sua sede – Avenida Bento Gonçalves, 9.500, prédio 43.609, Campus do Vale da UFRGS, bairro Agronomia. O horário de atendimento no local é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.