Início do Conteúdo

O Programa Institucional de Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional (Piccap) do Hospital de Clínicas abre processo de seleção para ingresso no curso teórico-prático de capacitação em condução de estudos clínicos. O público-alvo é composto por enfermeiros, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, assistentes social, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, administradores e terapeutas ocupacionais. O local de atuação será no Grupo de Pesquisa e Pós-Graduação.

O objetivo é capacitar os participantes para a atuação como assistentes de pesquisa clínica, voltado à condução de estudos clínicos, conforme padrões e normais institucionais.

A qualificação terá a duração de seis meses. A carga horária é de 480 horas e o investimento é de R$ 600. O critério de seleção é análise de currículo e entrevista.

As inscrições devem ser feitas de 18 de março a 1º de abril. Para participar, enviar os dados da inscrição pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o edital completo no link.